sábado, 6 de agosto de 2011

Estudos em dia! Partitura de ARTHUR MAIA - Arthur e o Gigante

ARTHUR E O GIGANTE
Esta partitura  não traz a musica por completa, pois o grande músico Arthur maia faz muito improviso nesta que é uma das musicas mais difíceis de se tocar.

6 comentários:

  1. Fala Renan! Muito obrigado pela part. Estava procurando pra tentar fazer uma versão dela com vibrafone. Aqui tem o tema, adorei isso! Mas continuo na procura da harmona e da música completa! Se você souber onde achar, te agradeço muito.

    ResponderExcluir
  2. Oi Renan, vc tem a transcriçäo da musica "de ombro" do Artur Maia?

    ResponderExcluir
  3. Faco qualquer arranjo e partituras 71988256647

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me manda ai fazendo favor meu zap e 973171195 quero novos desafios começar a leer

      Excluir