Este blog pertence ao baixista Renan Rodrigues, músico desde os 15 anos, hoje faz parte da banda do cantor Israel Salazar integrante do Ministerio Diante do trono e também do Coral Dinamus.
sábado, 6 de agosto de 2011
Estudos em dia! Partitura de ARTHUR MAIA - Arthur e o Gigante
ARTHUR E O GIGANTE
Esta partitura não traz a musica por completa, pois o grande músico Arthur maia faz muito improviso nesta que é uma das musicas mais difíceis de se tocar.
Fala Renan! Muito obrigado pela part. Estava procurando pra tentar fazer uma versão dela com vibrafone. Aqui tem o tema, adorei isso! Mas continuo na procura da harmona e da música completa! Se você souber onde achar, te agradeço muito.
Fala Renan! Muito obrigado pela part. Estava procurando pra tentar fazer uma versão dela com vibrafone. Aqui tem o tema, adorei isso! Mas continuo na procura da harmona e da música completa! Se você souber onde achar, te agradeço muito.
ResponderExcluirOi Renan, vc tem a transcriçäo da musica "de ombro" do Artur Maia?
ResponderExcluirFaco qualquer arranjo e partituras 71988256647
ResponderExcluirme manda ai fazendo favor meu zap e 973171195 quero novos desafios começar a leer
ExcluirSHOW RENAN BASS ! ! !
ResponderExcluiresse tema esta completa?
ResponderExcluir